Arquivos

All posts for the month Setembro, 2011

Olho Preto Esfumado com e sem Glitter.

Published 30 de Setembro de 2011 by taticostamakeupecia

Olá, meninas….

Quanto tempo. Já estava morrendo de saudades de vcs e peço desculpas pelo meu sumiço, mas graças a Deus estou trabalhando muuuito e estava um pouco enrolada.

Gravei esse tutorial na segunda-feira (26/09) e só consegui postá-lo hoje……


Eu, particularmente AMO esse tipo de make…espero que vcs gostem.

Vamos ao tutorial:

PELE:
* Base líquida Natura Una
* Corretivo Yellow Mary Kay
* Corretivo líquido claro Tracta
* Base em pó Ivory 1 Mary Kay

OLHOS SEM GLITTER:
* Lápis preto de longa duração Natura Una
* Paleta Catharine Hill (sombra marrom)
* Paleta 88 cores warm (sombras iluminadoras)
* Sombra Preta da Elke
* Máscara de Cílios Mary Kay
* Cílios postiços Finger’s #5
* Cola Duo

* Blush Sunny Spice Mary Kay
* Batom 101 Boticário

OLHOS COM GLITTER:
* Acrescentar Primer de sombra Mary Kay
* Glitter Preto Dailus
* Batom cor 29 Boticário
* Gloss Pôr do Sol Natura Diversa
* Silver Dusk MAC

Beijocas para todas.
Fiquem com Deus.

Tati Costa

Anúncios

Coleção Duda Molinos Verão 2012.

Published 23 de Setembro de 2011 by taticostamakeupecia

Olá, meninas….

Hoje estou aqui para apresentar os lançamentos da maquiagem do Duda Molinos para o verão 2012.
As makes do Duda Molinos são de ótima qualidade, durabilidade, fixação e as novas cores estão uma fofura.

Os anos 60 e 70 foram fontes e inspiração fundamentais para essa nova coleção.

São três novas cores de sombra: Lilac (lilás), Fresh Green (verde água) e Acqua (turquesa).

Dois batons: Tangerine (laranja) que está super em alta e Fancy Rose (um rosa super charmoso).

Um gloss: Purple (um tom de uva super fofo).

Tem ainda o Pó Duo Bronzer, com duas nuances de bronzeado, pra dar aquela corzinha boa de verão mesmo pra quem nunca põe os pés na areia da praia, e um Pó Iluminador.

E aí meninas….eu amei TUDO!!!!
E vcs???

Um super beijo.
Deus abençoe vcs.

Tati Costa

Contém 1g.

Published 13 de Setembro de 2011 by taticostamakeupecia

Olá, meninas

Hoje passei na loja da Contém 1g para comprar um lápis preto tipo kajal, pois o meu acabou e eu o amo muito e ele serve para fazer vários looks, inclusive o do último tutorial.
Aproveitei e comprei um pincel que é ótimo, o que eu chamo de ponta de lápis, que serve para fazer o côncavo e que muitas leitoras já me perguntaram onde eu comprei o meu, ou onde encontrar um e hoje eu descobri que na Contém 1g tem um maravilhoso.
Os outros dois que eu tenho, eu ganhei junto com kits que eu comprei no Flor de Menina e não sei de onde é, mas é muito bom também.

Ganhei umas amostras do primer facial, que testei lá e gostei muito.
Para quem mora em Niterói ou nas redondezas pode ir na loja do Plaza Shopping e procurar a vendedora Bianca, que é um doce de pessoa, super atenciosa, simpática…. bjk para vc Bianca.

O lápis é super macio e bem pigmentado.
Dá para fazer um olho preto esfumado com ele divino. Farei em breve para vcs.

O pincel é perfeito para fazer o côncavo.

Uma beijoca, meninas.
Fiquem com Deus

Tati Costa

Beauty Fair 2011 SP – Lançamentos da Vult cosméticos.

Published 13 de Setembro de 2011 by taticostamakeupecia

Olá, meninas.

Como eu havia falado no post anterior sobre a Beauty Fair que foi o máximo, agora irei mostrar os mimos que ganhei da Vult e falar um pouco sobre o lançamento da nova linha.

Ganhei esta sacolinha de papel super fofa

E dentro dela…..tcha, tchan, tchan,tchan…..

Apesar de não gostar muito de maquiagem neon, esses lápis são bem interessantes e bem pigmentados.

Ganhei o laranja

A embalagem do batom mudou e está lindaaaa, pena que só estará a venda em 2012

Gloss super coloridos. 4 novas cores.

O primer também é bem sequinho

A linha corporal também está super interessante.

Óleos

Hidratantes com cheirinho de chiclete, baunilha, amora, morango e chocolate

Ganhei o de chiclete…tem cheirinho de chiclete meessmoooo e não deixa a pele melecada

Na linha para cabelos, a Vult está investindo no “BUM”do momento que é uma linha com o queridinho óleo de ARGAN.

É isso, meninas.
Esses foram os lançamentos da Beauty Fair 2011 da vult e meus brindes.
Fiquem com Deus
Bjks

Tati Costa

Beauty Fair São Paulo 2011.

Published 12 de Setembro de 2011 by taticostamakeupecia

Olá, meninas…
Passei o sábado em SP na Beuty Fair e foi muuuuito legal.

Saímos do Rio as 2h da manhã

Meu kit sobrevivência

Vi muita coisa interessante na feira, makes, lançamentos de produtos de maquiagem como para cabelo, cortes de cabelo feitos com muita rapidez e muito legais, penteados muito lindos….. produtos muito bons, produtos mais ou menos, fiquei exausta… voltamos no mesmo dia no ônibus das 22:30h, chegamos aqui no Rio as 04:40h, fui dormir mais ou menos as 6h da manhã de hoje, mas valeu a pena, estou muito satisfeita e feliz.

Chegamos em Sampa as 8h e depois fomos para um shopping, já que a feira só abriu as 12h.

Eu, logo na frente, a esquerda Roselaine, ao lado Gisele e Ana Paula e atras, Patrícia, Dani e Louise.

Ganhamos convite VIP e foi o máximo

Já na feira, nos divertimos muuuito

Participamos de um workshop da Vult/Duda Molinos

Apresentação do Paul, maquiador da Vult, uma simpatia de pessoa.

Paul, maquiador da Vult em sua apresentação

No decorrer do dia encontrei uma pessoa que eu amo e tenho certeza que vocês também….

SIM….Alice Salazar….muito simpática essa guria.

Também encontramos a Nany Sales, do blog http://www.flordemeninamakeup.com/ e a Thalita D’Santis do blog http://seajeitamenina.blogspot.com/.

Só faltou a Jana….queria tanto conhecer ela… 😦

Meninas, o stand da Risqué estava a cara do nosso blog

Uma pena que não tinha nenhum desses produtos a venda, queria muuuuito comprar para fazer um sorteio para vcs, mas não foi dessa vez….. 😦

Bom, meninas, amanhã farei uma resenha dos produtos que ganhei lá para vcs, ok?!

Um grande beijo
Fiquem com Deus

Tati Costa

Makes Extravagantes…….

Published 6 de Setembro de 2011 by taticostamakeupecia

Olá, Meninas.
Bom. andei dando uma olhada por aí e me deparei com umas coisas muito bizarras:

Tudo bem…somos brasileiros SIM…mas não precisamos exagerar…OK?!

Ahhhhhhhhh…
O que é isso? Um panda???
Realmente…não dá meeessssmoooooo.
Só a Lady Gaga….ou em uma festa a fantasia….de repente!!! Quem sabe??!!

Meninas, sombra azul é bonita? SIM….mas cuidado ao utiliza-la, pois elas iluminam de tal forma que parece que tem um borrão azul em todo olho.
E na boca então…estranho, não acham???

Panda vermelho????
Sem comentários………… Gaga….

Definitivamente….não devemos exagerar…o pouco já é muito e na make quanto mais natural melhor, não são necessários esses tipos de exagero.

O que acharam meninas? Concordam ou discordam?

Bom, vai uma dica: se vc está em dúvida, não sabe se maquiar muuuito bem… faça o básico ou recorra a um profissional, e tenha certeza que vc não sairá mascarada!!!

Um grande beijo
Deus abençoe a todos.
Qualquer coisa meu contato é: taticostamakeupecia@yahoo.com.br

Tati Costa