Alguns dos Meus Últimos Trabalhos!!!

Published 12 de Outubro de 2011 by taticostamakeupecia

Olá, meninas….

Muito corre-corre, muitos casamentos… muitos trabalho, graças a Deus.

Estou muuuuuito feliz com o resultado dos meus trabalhos, que eu AMO, do retorno que as pessoas estão me dando….está sendo tudo ótimo!!!

Bom, este mês comecei com o casamento da minha primuska em Angra, dia 01/10, que foi lindo demais, tudo perfeito….pena que na empolgação esqueci de tirar fotos detalhadas das madrinhas que eu fiz e da minha priminha…. 😦

Vou ver direitinho se consigo alguma para colocar aqui para vcs.

Já sábado passado (08/10) foi o casamento de Claiton e Ingrid, um casal de amigos muitíssimo amados, ele cantou na entrada da noiva e ninguém sabia (só a gente da música) e foi muito lindo.

Fiz o cabelo e a maquiagem da mãe e da irmã do noivo.

Essa sim eu tirei foto

Dona Maria, mãe do noivo.

Cortei o cabelo dela na semana do casamento e fiz o penteado que ela me solicitou…achei que ficou muito bom e a make também foi por minha conta, como ela tem as pálpebras um pouquinho caídas, ao invés de colocar cílios postiços inteiros, coloquei tufinhos para ficar mais natural.

Um pouco de mousse para dar volume, uma escova modeladora fizeram e um spray fixador contribuíram integralmente para o look.

Um aplique com strass para dar um charminho no penteado.

Agora minha amiga, irmã, madrinha, cumadre e irmã do noivo…ufa….Patrícia.

Eu particularmente, amei fazer esse look na Patrícia….quando ela escolheu o penteado na revista eu fiquei muito feliz, pq eu queria muito fazer esse penteado havia um tempinho, mas não tinha tido oportunidade até então.

Mousse, baby lise em todo cabelo, tranças nas laterais e um coque com os cachos.

Fiz as mechas no papel um dia antes do casamento, o que contribuiu muito para o penteado, as tranças sobressaíram.

Alguns pontos de luz....

A maquiagem eu já tinha em minha mente….

Olho esfumado, cílios postiços, delineado "gatinho"e boca nude.

Bom, meninas…é isso.

Espero que tenha gostado.

Um beijo para todas.
Deus as abençoe.

Tati Costa

Anúncios

4 comments on “Alguns dos Meus Últimos Trabalhos!!!

  • Bem que a modelo ajudou, não é mesmo? kkkkkkkkkk
    Brincadeirinha…vc além de minha irmã, amiga, afilhada, madriha, cumadre…é também uma execelente profissional. Foi lindo ver toda sua dedicação nos penteados e maquiagens.
    Nota 10000000000000000000.
    Amamos vc!!!

  • Tati, Parabéns!
    Cada dia seu trabalho está melhor…
    Você realmente se encontrou, esses cabelos, essas maquiagens estão fantásticas…
    Grande beijo

  • Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

    w

    Connecting to %s

    %d bloggers like this: